As propriedades do Kiwi

single.titulo

Você sabia que o kiwi tem poucas calorias e muitos nutrientes? Ideal para quem deseja perder peso e ter uma alimentação saudável. Essa fruta tem origem na China e é uma das frutas mais consumidas no mundo! Entre suas propriedades está a vitamina C e o magnésio, o que a tornam uma grande aliada na busca de uma pele bonita e a pressão arterial controlada. Confira algumas das propriedades do kiwi:

1. Músculos fortes: Pesquisas demonstram que dois kiwis possuem cerca de 30mg de magnésio, ou seja, é um super complemento alimentar! Ele aumenta a energia do corpo e protege-o da perda muscular.

2. Ajuda a emagrecer: Por possuir muitos nutrientes e fibras, o kiwi possui pouco açúcar tornando-se a sobremesa perfeita para quem está de dieta.

3. Bom humor: Kiwi também possui serotonina, que é responsável pelo bom humor e pela melhora na aprendizagem. Se a memória está ruim, o kiwi pode ajudar e ainda regula o apetite.

4. Olhos de águia: Por ser tão rico em vitamina C, o kiwi pode prevenir doenças oculares causadas pela idade, como a perda da visão.

5. Dormir melhor: Ao consumir a fruta diariamente, ela pode ajudar na duração e profundidade do sono, proporcionando um sono com mais qualidade, descansando o corpo e a mente.

Gostou desse artigo? Que tal compartilhá-lo em sua redes sociais?

Partilhar no Google+