Patinação: Não fique parado!

single.titulo

Quer fazer alguma atividade física, se manter saudável, emagrecer e ainda se divertir? Andar de patins é a melhor opção! Essa atividade, por ser feita em cima de plataforma instáveis, faz com que as musculaturas lombar e abdominal trabalhem o tempo todo para manter o equilíbrio do corpo, por isso, patinar pode te dar barriga sequinha e bumbum durinho!

Andar de patins é um exercício aeróbico, ou seja, utiliza o oxigênio para produção de energia no corpo e assim os benefícios são inúmeros, como: perca de peso, prevenção de doenças cardiovasculares e artrose. Outra vantagem importante, é o bem-estar psicológico. É um atividade que diverte, traz sensação de liberdade e emociona. Pode ser praticada por qualquer pessoa e ainda faz bem pra sua saúde! Tá esperando o quê pra começar a patinar?

Dica: Para você que mora em Goiânia, durante os finais de semana, o point para patinação da cidade é o Centro Cultural Oscar Niemeyer! E se você não tem um patins, não se preocupe, o aluguel sai baratinho a hora! Aproveite e exercite-se!

Gostou desse artigo? Curta, comente e compartilhe-o em suas redes sociais.

Partilhar no Google+