A Frutos de Goiás
Uma marca apaixonada por criar sorvetes, picolés e açaí com ingredientes frescos e naturais.
Continue LendoPor que existimos?
Nossa essência é inspirada na Cidade de Goiás, terra de Cora Coralina, famosa por seus doces e por seus grandes cerrados repletos de frutas. Neste cenário, a Frutos de Goiás nasceu com um objetivo: fazer parte da vida de seus consumidores com sabores que relembrem os momentos marcantes da infância e da vida de cada um, trazendo nostalgia e alegria em cada pedacinho.
E como garantimos?
O primeiro passo é trabalhar a qualidade, utilizando apenas frutas frescas e selecionadas, além de ingredientes naturais de primeira linha em nossas criações. O que a Frutos de Goiás gosta mesmo é de colher as diversas frutas no pé, selecionar cada uma e levar até você os sabores únicos da natureza, de um jeito ainda mais saboroso e refrescante, onde você estiver.
E é natural mesmo?
Sejam os sabores do centro ou do norte do país, tudo é feito da forma mais caseira e artesanal possível. Nossas receitas são únicas, e compostas por cerca de 90 % de fruta. É fruta mesmo, mais cremosa e refrescante do que você imagina. Sabe o que mais faz parte da lista de ingredientes? Leite fresco, direto da fazenda, natural e integral. Também criamos por aqui as geleias e doces de frutas frescas que incorporaram os sorvetes e os recheios dos picolés.
Fruta do pé, direto para o seu picolé!
O primeiro passo é trabalhar a qualidade, utilizando apenas frutas frescas, selecionadas, e ingredientes naturais de primeira linha em nossas criações. O que a Frutos de Goiás gosta mesmo é de colher as diversas frutas no pé, selecionar cada uma e levar até você os sabores únicos da natureza, de um jeito ainda mais saboroso e refrescante, aonde você estiver.
Mesmo te contando tudo isso, sabemos que textos não têm sabor.
Por isso, vale a pena vir até uma de nossas sorveterias e açaiterias para experimentar o que estamos falando. Esperamos por você.
"Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."
— Cora Coralina